RSS

A Saída!!

Para quem for ler e não me conhece, em 15 de dezembro de 2013, nos mudamos para França ( Eu e meus 3 filhos, meu marido já estava desde fim de agosto), e declaro que se não fosse por minhas super amigas vizinhas, não estaria aqui neste momento. Minha mãe, pai, madrasta, padrasto, também me ajudaram muito, mas a Jane, a Renata e a Melissa, estavam lá todos os dias no final do dia para selecionar o que vinha e o que não vinha, e me ajudando na logística das idas e vindas com as crianças. A preparação das malas, estando sozinha com os 3, mantendo todas as inúmeras atividades e em período de provas, fim de ano e tudo mais, foi uma confusão!!!

Como é uma mudança com período mais ou  menos de 3 anos, decidimos não fazer nenhuma mudança e trazer tudo conosco nas malas ( 12 gigantes + 4 de mão, fora as que tinham vindo antes).
Escrevendo isso, já me lembro da Renata colocando uma fita de natal em cada mala e minha amiga Melissa, fotografando as malas no aeroporto, para eu não esquecer nenhuma quando chegasse!! E o Alexandre, segurando o canto das malas para que não ultrapassassem de 32kg.

Lembrando hoje: uma comédia

Depois de todas as malas prontas, a ida ao aeroporto: Vários carros!!
Chegando ao aeroporto, vários carrinhos e pessoas na fila, posso dizer que causamos um pequeno tumulto!

E por fim a triste despedida dos parentes e amigos.

E com tanta confusão não tenho fotos!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário